Success darts

Qual a importância de se ter uma visão para o seu negócio?

Você sabia que há muito tempo estrategistas aplicam a capacidade de imaginar o futuro para afetar seus resultados?

Então você teve uma ideia que pode mudar o mundo, e você quer ter um negócio próspero, e agora? Bem, isso depende. Quão poderosa é a sua imaginação? Os limites da sua imaginação serão o limite do seu sucesso. Sua capacidade de prever o resultado desejado tem um grande impacto sobre os resultados que você irá conseguir.

O que você pode ver com os olhos de sua mente será aquilo que você poderá conseguir! Acredite. Desenvolva. Aperfeiçoe.

planodeaçao

Esta é a lei da prosperidade trabalhando. Compreender a importância de visualizar onde você quer ir, juntamente com um plano de ação focado é compreender a Lei da Prosperidade e como ela funciona. Você pode aplicar e criar um negócio próspero ou qualquer outra coisa que você deseja. Esta crença já existe há muito tempo.

  • O homem das cavernas desenhava na parede da caverna acreditando que ao fazê-lo suas presas seriam atraídas para eles.

 

  • Os Faraós do antigo Egito encomendavam retratos em paredes que retratavam as realizações que eles desejavam para seu filhos reais.

 

  • A mãe de Winston Churchill durante a sua infância até à idade adulta retratou o sucesso político de seu filho. Os desejos de Winston estavam alinhados com a visão de sua mãe para com ele. Em sua primeira eleição, mesmo perdendo, ele agiu como se tivesse ganho. Ele podia ser ouvido exclamando “Eu não acho que eles já ouviram tudo sobre mim”.

 

  • O presidente Franklin D. Roosevelt (FDR), o único presidente eleito quatro vezes, teve Louis Powell trabalhando com ele. Hoje, o papel de Powell seria a de um Business and Personal Coach. Powell começou a chamar Roosevelt, Sr. Presidente, 20 anos antes que isso acontecesse. Em 1929, com a idade de 39, FDR estava doente com poliomielite resultando em paralisia total de ambas as pernas e quadris. Será que ele desistiu? Não! Na verdade, Roosevelt chama esse seu ponto de mudança, uma bênção disfarçada, reconhecendo que ele teve a força que ele nunca soube que tinha. Ao mesmo tempo, a senhora Roosevelt pediu para Powell mudar-se para a sua casa. Juntos, eles começaram falando do sucesso de Roosevelt e imaginando isso com ele diariamente.

 

  • Napoleão Bonaparte foi militar e líder da política francesa durante os últimos estágios da Revolução Francesa. Sua destreza militar, ao mesmo tempo, era lendária. Seu método? Ele usou um mapa com as bandeiras que representam as regiões que ele iria conquistar muito antes que acontecesse. Ele mesmo escrevia as asneiras que o exército inimigo faria, com grandes detalhes, e elas aconteciam.

 

EBOOKESTRATLIDERANÇA

Estes exemplos são diversas aplicações da Lei da Prosperidade para a Criação de um negócio próspero, essencialmente elas são as mesmas: O poder da mente para retratar os resultados desejados infunde esperança, crença e aceitação, em última análise, mental do resultado desejado, o que pode acelerar os resultados.

Quanto maiores forem os negócios mais tempo se precisa para se manifestar – por isso não fique impaciente. Algumas coisas que você pode fazer para fortalecer sua capacidade de visão:

5tops

estevam

Prof. MASTER COACH INTERNATIONAL TRAINER

Doutor em Jurisprudência pela Willamette University – Oregon – USA; Experiência Internacional, como Administrador e Consultor.